Termos de Uso

A loja virtual da EVOLUTE respeita o seu direito à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, de acordo com a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor).

As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas a central de atendimento da EVOLUTE (relacionamento@evolutesaude.com.br) no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido. Produto devolvido sem comunicação, será reenviado ao remetente sem consulta prévia. O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) original, etiquetas, tags, e todos os seus acessórios, preferencialmente na embalagem original.

Você poderá realizar trocas em nosso site através da nossa central de atendimento pelo e-mail: relacionamento@evolutesaude.com.br.

Pedimos que envie junto ao pedido de troca:

  • Número do pedido;
  • Motivo para a troca;
  • Referência do produto que deseja trocar.

A EVOLUTE possui o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do primeiro contato do cliente para efetuar a troca ou devolução do valor recebido. O valor da peça a ser trocada será revertido em crédito em nossa loja ou estornado (no cartão ou em conta bancária, dependendo da sua forma de pagamento).

ATENÇÃO: O prazo de resposta da nossa central de atendimento é de até 72 horas.

Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail: relacionamento@evolutesaude.com.br, se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Outros (especificar).

Serão trocados pela central de atendimento somente produtos adquiridos na loja virtual da EVOLUTE.

Envios e reenvios

Após realizado a compra não é possível editar a localidade de entrega, por isso, observe atentamente os dados de cadastro.

Caso a sua entrega não chegue ao local desejado com sucesso, dentro do prazo previamente informado por nossa loja, favor comunicar imediatamente nossa central de relacionamento através do e-mail: relacionamento@evolutesaude.com.br, para rastrearmos o envio e corrigirmos qualquer problema que possa ter ocorrido. Após verificação, caso não receba sua entrega, o valor da compra será estornado, respeitando as regras de reembolso.

Em caso de troca por produto de menor valor, não haverá devolução em dinheiro ou crédito da diferença para próximas compras.

Trocas de notas zeradas (notas de presente) só poderão ser realizadas pela central de atendimento.